A situação precária das instalações e equipamentos da rede municipal de ensino do município continua sucateada mesmo há quase dois anos sem aulas presenciais. Mesmo com o esforço da direção; professores e servidores da escola, em tentar proporcionar uma educação de qualidade, sabemos que sem a aplicação correta dos recursos públicos, tudo fica mais difícil. “Eu sei que esses trabalhadores da educação são comprometidos, a culpa é da gestão que continua sendo incompetente, falta gestão em Parnamirim “, criticou Nilda.
O DESCASO CONTINUA NAS ESCOLAS
Foi o que comprovou mais uma vez na manhã de hoje, 20/08, mais uma visita da professora Nilda, quando esteve acompanhada de mães voluntárias da escola municipal Jacira Medeiros, na comunidade de Santa Júlia, no bairro de Nova Esperança.
Professora Nilda foi convidada pelos moradores e ficou indignada com a situação em que se encontra as instalações da escola. “É inadmissível ver as mães dos alunos de mais uma escola, preocupadas em ter que mandar seus filhos com essa grave situação. São inúmeros os problemas que constatamos: cozinha; refeitório; bebedouro; quadra de esportes e área externa também os problemas podem até causar acidentes com os profissionais e alunos”, disse Nilda.
Todos os créditos reservados a Genilson Souto